sexta-feira, 13 de abril de 2012

foto com legendas do ano + gafe do catano!

Que dia.."all made in England" :)
A gafe só não tem peso maior porque também eu gostaria de ver Keith Moon a tocar num evento visto por milhões de pessoas como os "Jogos Olímpicos" mas acontece que o homem morreu há trinta e quatros. Trinta e quatro!! :)
Cá para mim, ainda arranjam maneira de o por a tocar no evento, com esta parafernalha tecnológica que há, o que não falta é espaço para surpresas e de uma total falta de noção, ainda tiram algo giro disto.
A outra, bem, a imagem fala por si. Resta entender como interpretar a imagem. Se foi imposição do convidado, um gesto de puro amor e devoção ou a mais crua das interpretações que o povo da BBC tem do "Rasputin Impersonator"  :)

4 comentários:

Ruca! disse...

quanto a keith moon, esses tipos dos jogos olimpicos são umas autênticas bestas. grandes palhaços.
já alan moore, parece-me que será algo combinado com o próprio, ou então uma imagem manipulada. n creio que a bbc se prestasse a tal coisa.

a n ser q alguém lá dentro tenha ficado tão sentido com o atentado ao parlamento em v for vendetta, que se tenha vingado do pobre alan moore. :)

ainda no outro dia apanhei de novo na fox o episodio dos simpsons em que ele aparece, junto com o dan clowes e o tipo do maus, art spieglman ou algo do género.

tadeu disse...

ola ruca
quanto as hipóteses apresentadas para o sr moore, todas são válidas :)
eu vi este episódio online. até colei no blogue, mas o vídeo já deve ter ido a vida...

será que o tipo que enviou o mail para o manager dos the who esteve congelado durante este tempo todo?
madresita... :)
bom fds!!

Loot disse...

Bem nem sei que dizer em relação ao Keith Moon é um dos maiores wtf que vi recentemente.
Mas gosto da resposta do empresário da banda: "Se eles tiverem uma mesa redonda, alguns copos e velas, poderemos contatá-lo". :D

Já o do Moore é hilariante.

tadeu disse...

engana-se aquele que pensa ter já visto tudo... :)
boa semana loot!