quarta-feira, 27 de julho de 2011

red state - fear god

Duas foram as vezes que citei "Red State", de Kevin Smith, neste confessionário.
Apesar de visitar com alguma frequência as actividades de Kevin Smith na "world wide web", o que faz, em que participa e ser um fã assumido do rapaz, este rapaz, fala pelos cotovelos e acompanhar sua pedalada seria deixar de lado muito do tempo que dedico a outras coisas ou, caso contrário, este seria um blogue dedicado a este "schmuck" e quando é hora de falar sobre? Quando os outros também falam(hum...dava um bom nome de filme este não? "quando os outros também falam" :) )
"Red State" conta a história verídica de um fanático e Kevin Smith, de uma forma bizarra e felizmente, mais saudável, está a tornar-se num.
Toda campanha independente do filme, sua relação amor/ódio com a indústria ganha novo impulso com um trailer, cujo créditos, bem visíveis, reforçam a idéia de que o mercado, para ele, mudou.
Produzido pela sua "smodcast picutres" e um "from @thatkevinsmith" faz parte deste "luta" que o realizador assumiu contra o sistema em que, para poupar tempo e dinheiro, toda informação sobre o filme, para quem quiser saber, deve ser ouvida em seus podcast´s. Quanto ao preço dos bilhetes, nas curtas turnês que realiza, custam 20 dólares. Caro, mas o realizador está presente em todas as sessões para uma conversa com o público. Resultado: todas as sessões esgotadas.
A notícia de que o filme passa estar elegível para concorrer aos óscares é a cereja no topo do bolo, quanto mais não seja uma forma de respeitar os actores que militam na película.
Perdoem-me o palavrão, mas este filme tem pinta de ser "mui fodido". Baseado em factos reais, o novo trailer além de explorar mais a história, revela o humor sarcástico de Smith(um católico a filmar o fanatismo, promete...)a maestria(visível no primeiro trailer)do elenco e o selo que qualquer fã gosta de ler porque se Quentin Tarantino diz "i fucking love this movie" catano, é para acreditar porque este dude, não mente!
Sem mais, como diria o outro "ajoelhou, vai ter que rezar"

Mais info em "smodcast". El primo promo

2 comentários:

Anita disse...

medo....

tadeu disse...

anita, vai ser um daqueles em que é impossível ficar quieto na cadeira... e mim gostar! ;)